home serie episodeos livros créditos

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Diarios do Vampiro na TV aberta!


Olá pessoal, como todos já devem saber a série Diarios do Vampiro começou a ser exibida na tv aberta ontem, as 21:42 da noite - o horário que estava previsto era 21:30! - no canal SBT.
Mas o atraso não importa, o importante é que foram transmitidos 2 episodios! Sim, os 2 primeiros episodios  da 1ª temporada de Diarios do Vampiro!
A série foi dublada, e apesar de todos criticarem as vozes dos dubladores - que nem é tão ruim assim! - o que interessa é o texto, e foi com isso que eu fiquei mais surpreso, o texto da dublagem é muito fiel ao dialogo verdadeiro dos personagens!
Claro que a voz de Damon Salvotore deveria ser mais masculina!
   O que mais estava preocupado era quanto a pronuncia de alguns nome, como: Jenna, Salvatore, Carolinne, Taylor, Jeremy e Bonnie. Mas fiquei surpreso ao ver que a pronuncia ficou otima e muito ensaiada! Certamente o melhor de tudo é que nenhum nome foi modificado, como acontece com varias series que são dubladas!
Bom, como vocês podem ver são mais elogios do que criticas!
E agora a pior parte certamente esta por vir, os POSERS, que nada mais são do que pessoas que nunca tinham ouvido falar sobre a serie, e de uma hora para outra, viram os maiores e melhores fã, querem saber tudo e ter tudo sobre a serie, sem ao menos saber a historia o enredo ou os nomes dos personagens direito!
Mas isso, infelizmente é inevitável, a serie agora esta na tv aberta, portanto todos podem ver, e é provavel que vire "modinha", assim como foi com "Supernatural"!
Nós do blog queremos muito que a serie seja um sucesso e que todos vejam, mas a unica coisa que gostariamos é que as pessoas que gostarem da série, não saiam por ai gritando: "euuu amoo diaaaaarios do vampirooo!!!!!", nos queremos que as pessoas que estão conhecendo a serie agora, pesquisem, leia os livros e principalmente se torne um fã verdadeiro, não um adorador passageiro.

Bom é isso, esperamos que os fãs antigos da serie permaneçam e que os que virão sejam verdadeiros! 
Lembre-se: Respeite sempre os novos fãs! 

Obs: Ainda é incerto, se serão transmitidos 2 episódios por dia, mas o que sabemos é que a série passara diariamente as 21:30 da noite no canal SBT!  Não esqueça!
ATUALIZAÇÃO:  como vocês perceberam ontem (27/12), ao assistir a serie na tv, o Sbt transmitirá apenas 1 episodio por dia! 

E caso queira assistir os 2 primeiros episódios da 1ª temporada que foram ao ar ontem no Sbt, confira mais informações abaixo:


Download dos Episódios:
1×01 – “Pilot”Download: Uploading | Fileserve

1×02 – “Night of the Comet”Download:  SharexFileserve

    Caso queira assistir a 1ª temporada completa, faça o download dos episodios! Vá até nossa pagina de Episodios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário