home serie episodeos livros créditos

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Muitos spoilers sobre a volta da série!

Mais uma coluna de spoilers postada, dessa vez o Ausiello responde 3 perguntas sobre TVD.


Pergunta: Tem alguma notícia sobre a história de Caroline em The Vampire Diaries? – Charlotte
Ausiello: Ela está fazendo 18 anos, e para seu aniversário os roteiristas planejam presenteá-la com uma volta apenas no episódio que vai ao ar no dia 12 de janeiro! “É um grande [episódio para Caroline”, confirma a produtora Julie Plec. “É emocional. É assustador. É muito, muito, muito poderoso.” Mas o episódio não é todo sobre a vamp de Candice Accola. “É um grande episódio para os amigos – para Elena, Matt, Bonnie e Caroline,” Plec acrescenta. “É um grande episódio para o relacionamento de Tyler e Caroline. É um episódio enorme para Stefan e Elena, e para Stefan e Klaus e o que ele está disposto a fazer para mostrar seus argumentos, não dando a mínima para alguém ou para qualquer coisa. É um grande episódio para a evolução de Damon de vilão para herói. É apenas um bom episódio para todos.”

Pergunta: A espera por novos episódios de Vampire Diaries é enlouquecedora. Por favor, nos dê alguns spoilers Delena? – Gabi
Ausiello: A traição aparente de Stefan faz Damon e Elena ficarem “cheios de tensão sexual e romântica e muito, muito, muito zangados com Stefan”, revela Plec. “Deixa os dois juntos para se defenderem do que quer Klaus esteja planehjando. Isso vai dei’vai ser. Isso leva Stefan e Damon para um confronto bastante interessante em que Damon literalmente tenta arrancar a resposta de Stefan sobre o motivo de sua traição.”

Pergunta: Que tal você me dar o spoiler de Vampire Diaries que eu tão desesperadamente preciso? -Elizabeth
Ausiello: Nós definitivamente não vimos a irmã Original Rebekah pela última vez, Plec nos dizer. Mas não espere um reencontro feliz quando alguém finalmente tirar essa adaga dela. “Ela se deixou ser enganada por Elena, e Elena literalmente a esfaqueou pelas costas”, explica Plec. “A raiva de Rebekah por Elena no reencontro será um grande problema para Klaus, que não quer que nada aconteça a Elena, e para a própria Elena, que vai ter que pagar pelo que fez.” Rebeca também não estará nem um pouco satisfeita com Klaus por ter mentido para ela sobre a morte de sua mãe. “Ela está um pouco louca”, diz Plec com uma risada, “para todos os lados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário